quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia de Festa!

Bom dia ... hoje a postagem vai ser sobre o jantar que eu fiz para o aniversário do meu maridinho!!!! Oportunidade excepcional para por em prática o worhshop de cozinha italiana que eu fiz no Senac.
No cardápio da noite tivemos, de entrada, antepasto de berinjela com torradinhas.
Como prato principal: massas!!! Macarrão alho e óleo, nhoque de espinafre com  molho branco, lasanha à bolonhesa vegetariana e, como novidade: penne contemporâneo.
E para a sobremesa: pavê de bombons, torta de frutas (que não pode faltar na minha casa) e para cantar parabéns, torta da Rô! (pão de ló branco, recheio de strogonof de nozes, cobertura de chantilly e morangos).




Esse é o penne contemporâneo, são recheados um a um com cream cheese, tomates picadinhos temperados com sal, azeite e manjericão. No meu caso, eles foram recheados pela Ananda, minha filha.

  



4 comentários:

  1. Obrigado por tudo Mulher da Minha Vida!!
    Foi um jantar maravilhoso, assim como é viver ao seu lado.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esses cursos, sempre fez delícias e agora está se superando, e tem mais os pratos estão com uma beleza de dar pena de comer, como a torta de frutas, deu dó de partir.rsrs
    Opa você esqueceu de falar que ajudei Ananda no Penne Contemporâneo, beliscando é claro!!! rsrsr
    Ah... estou a espera do novo evento!!!!
    Bjkss e que você continue fazendo sucesso e me usando na degustação. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá,Rô!!Como faço pra ñ deixar as maçãs escurecerem e sim ficarem branquinhas como as da foto?Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, elas estão protegidas pela geléia de brilho, por isso elas não escurecem. Bjs

    ResponderExcluir