quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aula de Tartaletes

Oi gente ... ontem foi dia de trabalhar, e muito. Fizemos várias tartaletes: de frutas, de limão e de chocolate. A de frutas tem recheio de creme confeiteiro, cobertura de frutas picadinhas (morando, maçã e carambola), morangos ou maçã laminada; a de limão, tem o recheio clássico de mousse de limão (leite condensado com limão) e cobertura de chantily; e a de chocolate, além do recheio de brigadeiro e cobertura de chantily, a massa foi feita com chocolate.

2 comentários:

  1. Olá Rô Tudo bem? Fiz uma aula lá na Vivian Festas e adorei você,e o Wilson claro! Adorei a aula e voltarei assim que puder. Ah! resolvi fazer a aula por um motivo simples... desemprego mas td bem o que importa é que estou no caminho certo serei sua seguidora e sei que vou pelo caminho certo.Estarei aqui mas vezes e adorei esses "tartaletes" gostaria de aprender a faze-los. até breve bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, que bom que você se encontrou. Cozinhar é um dom, uma arte. Espero vê-la novamente nas aulas. A respeito dos tartaletes, procura na programação a aula Básico de tortas, porque nela eu tenho como te passar uma noção que já vai te ajudar. Beijos e até a próxima aula!!!

    ResponderExcluir