quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bolo no Aro

Oi gente ... desculpem pelo sumiço, eu estava um pouco enrolada nesses últimos dias. Mas já estou de volta!
Ontem eu fiz um bolo básico para o lanchinho da tarde, mas deixá-lo básico não faz muito o meu estilo, então, usei uma técnica que aprendi com a professora Lena Dias: montei um bolo no aro!
Ficou muito legal, adorei, ou melhor, todos adoraram. :)))
Coloquei quatro camadas de bolo e três camadas de recheio de chocolate, sendo duas de chocolate branco e uma de chocolate preto. Para a cobertura, eu usei os mesmos chocolates usados para o recheio. O detalhe fica por conta do bombom branco (Opereta) que eu ralei.
Confiram as fotos:



Um comentário:

  1. Rô só pra falar, usei chocolate com creme de leite fresco e o guanache ficou mais liquido do que usando o de caixinha...depois que resfria fica mais durinho, mas fica muito bom tb..experimenta!

    ResponderExcluir