domingo, 1 de maio de 2011

Workshop de Massas Italianas - Senac

Oi gente ... desculpem-me pelo sumiço. Na semana passada me dediquei praticamente ao Senac.
Já estou ficando uma expert em chegar na Barra ... de ônibus! E frequentadora assídua do Barra Shopping!
Nos dias 28 e 29 de abril, fiz um workshop de massas italianas com o professor e Chef Dudu Mesquita.
Me senti no programa do Gordon Ramsey!
Adorei. Foi uma correria naquela cozinha, todos fazendo tudo ao mesmo tempo. No meu grupo haviam pessoas maravilhosas, trocamos experiências, conhecimentos e muitas risadas.
Agradeço ao Chef Dudu Mesquita, a galera do grupo: Lydia, Paulo, Lucas e Fátima, a Chef Denise que ficou conosco na quinta feira, ao Chef Jorge, que também nos auxiliou na sexta feira e aos demais alunos. E não posso esquecer do meu amigo Moises, meu companheiro de carona!!!
Até o próximo worksop!















Um comentário: