quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tortas Especiais: Mesclada, Sonho de Valsa e Mousse de Limão Siciliano

Oi gente ... antes de mais nada feliz dia do amigo!!! Ontem não tive tempo de postar porque foi dia de trabalhar. Nesta aula eu fiz a Torta Mesclada e a Torta Sonho de Valsa ... tô arrasando! :)))
Já Torta Mousse de Limão Siciliano foi feita pelo Wilson.  Confiram as fotos e fiquem com água na boca!!!




6 comentários:

  1. Oi Ro, fiz a aula da manhã de tortas e realmente....um espetáculo, muito bom...semana que vem estarei lá de novo na aula de curso básico de tortas, p/ mim que estou começando está sendo excelente e já estou sendo sua seguidora...bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, que bom que você gostou da aula e também das tortas!!! Estamos te aguardando nas próximas aulas. Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosana, meu nome é Estefania e gostaria de fazer um curso de confeitaria. moro em Nova Iguaçu podeme ajudardando alguma dica? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Estefânia ... aqui em Nova Iguaçu você poderá fazer as aulas do Wilson Brandão lá na Vivian Festas. Você conhece? Fica próximo ao calçadão de Nova Iguaçu, no beco do pipoqueiro. Para maiores informações, acesse o site da loja: www.vivianfestas.com.br, lá tem o telefone da loja e a programação do cursos deste mês. Inclusive, essas tortas foram feitas na aula do Wilson!
    Qualquer dúvida me escreva: rosanaultra@yahoo.com.br

    Att, Rosana

    ResponderExcluir
  5. OI RO, FIZ SUA AULA E DO WILSON NA VIVIAN FESTA QUERIA SABER QUANDO VOCES VÃO DÁ AULA AGORA DE TORTA MESCLADA, AGORA EU VENDO PRA FORA AS TORTAS QUE EU APRENDI A FAZER NO CURSO, TO ARRASANDO, CHEIA DE ENCOMENDAS, OBRIGADA, FICO NO AGUARDO.

    ResponderExcluir
  6. Olá ...que bom que você está fazendo sucesso com as tortas. Vou ver com o Wilson como será montada a agenda de setembro. Depois te aviso.

    Beijos, Rô

    ResponderExcluir